POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Nesta sessão você poderá encontrar todas as informações sobre como funciona a nossa Política de Troca e Devolução, para compras realizadas no nosso varejo.

 

A Conceito Acessórios preza pela total satisfação de nossos clientes, por isso nos comprometemos em oferecer produtos de qualidade e segurança. Além de, buscar sempre atender as necessidades de nossos clientes.

Nossa Política de Trocas é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. As peças passam por um rigoroso setor de controle de qualidade, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento (31) 99770-7539 ou pelo e-mail [email protected], para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Conceito Acessórios trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a intenção de troca/devolução.

Para que a troca seja realizada, o acessório NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se o acessório apresentar defeitos de fabricação. 

Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração. Estamos todos os dias atualizando as nossas numerações disponíveis, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente.Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC, para obter uma orientação melhor.

 

GARANTIA

 

A Conceito Acessórios garante seus produtos pelo período de 6 meses, por todo e qualquer defeito de fabricação, desde que sejam atendidas as recomendações de uso. 

Efetuaremos a troca das peças que apresentarem defeito de fabricação e realizaremos o conserto necessário nas que estiverem dentro da garantia, atendendo plenamente o Código de Defesa do Consumidor. 

 

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:

 

  • Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
  • Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado;
  • Pérolas riscadas, danificadas ou faltantes;
  • Pedras quebradas por queda ou com pedras faltantes;
  • Peças esverdeadas decorrente do contato com água do mar, piscina, produtos de limpeza e higiene como sabonetes, cremes, detergentes, álcool, etc., uso excessivo, umidade, perfumes ou produtos abrasivos;
  • Perda de alguma parte da peça.